:: NOSSA ESCOLA ::

O Centro Educacional Montessoriano realiza o seu trabalho 16 anos. E durante todo esse tempo se caracterizou por ser uma escola dedicada ao crescimento e ao desenvolvimento da criança, através de uma educação plena.

Baseado na renomada filosofia educativa montessoriana, que propõe que a escola seja um espaço de troca de conhecimento, integrando o ser pessoal ao ser intelectual, o Centro Educacional Montessoriano promove um ensino de qualidade , com a atenção que seu filho merece.

No CEM , a criança não é apenas um número de matrícula, mas sim um ser em formação que traz um sua bagagem, emocional e familiar, os elementos necessários para que os conteúdos didáticos possam ser vivenciados de forma prazerosa, permitindo absorver o conhecimento de forma muito mais eficiente.

Toda a estrutura do Centro Educacional Montessoriano - a casa principal, as salas de aula, o quintal e os espaços ao ar livre - buscam passar à criança uma atmosfera familiar, uma extensão das suas casas, para que possam se sentir ainda mais seguras diante dos desafios escolares do dia - a - dia.

Por isso, o CEM alcança os melhores resultados pedagógicos e oferece a cada aluno e suas famílias a confiança necessária para uma educação para a vida toda.